quarta-feira, 11 de agosto de 2010

* Depoimentos *

" Eu venci a depressão ! Só quem já teve isso pode saber o quanto é difícil sair dela. Doença psicossomática, não doença de rido como muitos dizem. Doença causada por disfunsões químicas cerebrais em conjunto com " golpes " emocionais, remédios, terapias, recaídas ... Busca espiritual, amor, apoio, amigos, família ...Lágrimas, sono, desânimo ... Sair das garras da depressão é uma vitória. " Johnnie ( perfil do orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2727552492294951801 )
( comunidade criada por ele : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2850248 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário